Resenha Cauterização a Frio - K-Pak Joico

Oi gurias,td certinho?

Eu sempre tive muita vontade de usar essa cauterização... Nos salões ele é praticamente unanimidade, mas como o preço dele é um tanto quanto salgadinho, eu estava relutando em comprá-lo. Mas eis que a curiosidade falou mais alto e acabei entrando nesse investimento...


Eu estava tão ansiosa  para fazer a aplicação do produto que acabei esquecendo  de tirar foto dos cabelos do antes para comparação, mas acreditem em mim, ele estavam pedindo socorro rs.. Agora, depois da primeira aplicação ele já ficou bonitão. 



Depois de várias aplicações creio que o cabelo vai ficando cada vez mais forte, então depois que fizer as outras aplicações eu volto pra contar....


Vou relatar o passo a passo que fiz aqui, colocando a descrição dos produtos os quais tirei direto do site da Joico. 


1º Passo – K-PAK CLARIFYING SHAMPOO - O tratamento intenso que limpa os cabelos e remove resíduos minerais e o acúmulo de produtos de modelagem. Eu acredito que este pode ser substituído tranquilamente por outro, como ele é mais pra deixar o cabelo prontinho pra receber o resto do tratamento, caso alguém tenha feito com outro mais acessível e tenha ficado legal pleaseee me passe a dica.

2º Passo - K-PAK CUTICLE SEALER - Esse é o ACIDIFICANTE - Sela, alinha e suaviza as cutículas e aumenta a elasticidade. Reduz a porosidade e protege. Sua fórmula equilibra o pH e restaura o cabelo ao seu estado natural. Neutraliza o resíduo de amônia e interrompe a oxidação da coloração.


3º Passo K-PAK PROFESSIONAL DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR – O RECONSTRUTOR  Reconstrói a estrutura do cabelo de dentro para fora e recupera cabelos danificados e processados quimicamente ao seu estado saudável. Restaura a força e resistência dos cabelos, sessando a quebra dos fios.Reduz o desbotamento da cor através do deposito de aminoácidos, para que as moléculas de cor se fixem novamente. Aumenta a elasticidade e o brilho intensamente.Contém a mais alta concentração de Complexo Quadramínico™ além do Complexo Peptídico Bio-avançado.


DICA: Após a aplicação dos passos 2 e 3, separe alguns fios de cabelo e faça o teste de elasticidade, se o fio partir, repita os passos 2 e 3.


4º Passo K-PAK PROFESSIONAL INTENSE HYDRATATOR - HIDRATAÇÃO INTENSA -Hidrata intensamente e devolve a umidade através da reposição lipídica dos cabelos ressecados e danificados. Aumenta a maleabilidade, brilho e reduz o frizz.


 












Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo