Resenha - Orofluido Elixir Revlon



Meu cabelo é do tipo que precisa muito de um óleo para finalizar a escova, e esse óleo Orofluido com certeza é o melhor óleo de argan que já usei na vida. 
O meu comprei na Argentina, para compra nacional tem (aqui) na Beleza na Web (50 e 100ml) e compra internacinal tem (aqui) na feelunique.





Descrição:Orofluido Elixir é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os suaves, sedosos e fáceis de pentear.
Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e deslumbrante. Indicado para todos os tipos de cabelo!
Na composição contém:
Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos.
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação.
Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente


Como eu uso: Eu utilizo mais como finalizador após escova, coloco uma pequena quantidade e esfrego nas mãos, aplico iniciando pelas pontas e depois a “mão suja” de produto passo levemente no comprimento do cabelo.

Na hidratação pode ser misturado umas gotinhas, e ainda pode ser usado com cabelo ainda úmido antes de escovar.


O que acho: Ele tem um cheiro lindo, que fica no cabelo, e ele é tipo pau pra toda obra, quando faço hidratação e não dá muito certo uso ele que acalma o cabelo, e quando a hidra dá muito certo finalizando com ele fica maravilhoso, muito sedoso, alinhado e sem pesar. 
Eu costumo usar máscara em toda a lavagem, mas nesse dia das fotos passei somente condicionador, para poder mostrar bem o efeito do produto.

Avaliação Geral: 5/5
 Obs: Não reparem a cara de brava na segunda foto, rsrs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo