Olaplex – O Loiro perfeito – sem danificar.


Olá meninas,

Eu que tenho um cabelo fino e gosto de cabelo cumprido, tive vontade de chorar (na verdade eu chorei muito) na minha ultima descoloração quando meu cabelo não agüentou o tranco, ficou numa cor bonita, porém emborrachou e quebrou em varias partes (apesar de eu achar que foi total negligência do profissional que deixou algumas partes do meu cabelo descolorante agindo durante 3 horas, pasmem!) Mas vamos deixar a minha sofrência de lado e falar do produto:

O Olaplex, ele é um produto revolucionário que promete manter a integridade do frio perante o processo químico de descoloração.

Como ele age:

OLAPLEX ™ é um único ingrediente ativo, desenvolvido para reconstruir as ligações de dissulfeto de enxofre quebradas pelo processo de coloração permanente de cabelo e clareamento. OLAPLEX ™ é livre de silicones, óleos, aldeídos e parabenos.

·          Retirado do site da marca.
Com Olaplex/sem Olaplex:

O Olaplex é composto por 3 fases, onde a primeira é para ser usada durante o processo quimico, a segunda após, e a terceira para uso doméstico.


Aqui em Curitiba já ouvi falar de um salão que está trabalhando com ele, mas não tenho informações de quanto isso irá agregar no valor. No Brasil existe produto similar, o BlondPlex que é anunciado pelo Rodrigo Cintra, mas não pesquisei para saber se ele age da mesma forma.

Bom, por hoje é isso, ainda irei demorar para descolorir novamente meu cabelo, pois quero cortar as partes onde  quebrou, quando eu utilizar o produto eu volto pra contar como foi o resultado pra mim. Caso alguém já tenha usado please deixe a experiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo