Resenha Moroccanoil Treatment - Óleo de Argan

Oi meninas, tudo certinho?

Eu nunca tinha me animado muito eu comprar algum produto da marca Moroccanoil porque os preços sempre foram algo muito além do que estava disposta a pagar, mesmo sendo louca por produtos de cabelo e sabendo o quanto a marca é bem conceituada.

Acontece que ultimamente a Beleza na Web tem feito umas promoções muito boas e consegui comprar o meu vidro de 125 ml por por R$115,00. (ainda é caro eu sei, mas preço normal desse oléo varia entre R$200 a R$350,00). Mas chega de chorar as pitangas e vamos á resenha:

Descrição: Óleo multiuso com fórmula leve. Além de amaciar oss fios e dar-lhes um brilho espetacular, ele nutre os cabelos, repara as fibras danificadas, intensifica a coloração, elimina o frizz e protege os fios, restaurando sua elasticidade.


Contem: Óleo de Argan, tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Também protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos como também ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados, para devolver-lhes sua condição natural e bela.

Como eu usei: A minha forma preferida é passar uma pequena quantidade (em torno de 2 pumps) nas mãos, esfregar e passar pelo comprimento do cabelo após fazer escova. Ele pode ser passado no cabelo úmido e ainda pode ser colocada pequena quantidade na máscara de hidratação para potencializar o efeito.

O que eu achei: O óleo é maravilhoso, super leve, tem um cheiro gostoso que fica n cabelo por um bom tempo, confere um brilho e maciez incríveis, mas não dá pra achar que ele por si só faz milagres, não da pra deixar os tratamentos com máscaras semanais de lado, voltaria a comprar sim, porque ele é tudo que promete, somente por questão de preço, permaneceria com o meu amado Orofuido que falei dele (aqui) a diferença que achei entre os dois é que o Oro é mais pesadinho.
__________________________________________________________________
EDITADO: Meninas, tive que vir editar essa resenha, pois a cada dia me apaixono mais por este óleo, ele virou meu preferido, falei que não havia muita diferença entre ele e o Oro, mas tem sim, e usando por mais tempo a gente nota como ele é superior.

Meus fios sempre se deram melhor com nutrição, pois meu cabelo é cacheado, fino, armado e ressecado. e a nutrição dá peso, ao contrário da  hidratação, que deixam meu cabelo volumoso e cheio de frizz. 
Mas mesmo assim eu não deixo as hidratações pois é necessário repor a água, e é aí que entra esse bonitinho, passo ele no cabelo 80% seco e prossigo com a escova, e o resultado é um cabelo comportadinho, fácil de escovar, sedoso e com muito brilho!!

Avaliação Geral: 5/5.

Onde Encontrar: Tem (aqui) na Beleza na Web.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo