Resenha Unique One Revlon - Leave in 10 em 1

Olá meninas, tudo certinho?

Já tem tempo que eu uso esse leave-in e agora estou aqui para contar pra vocês o que eu acho sobre o produto:

Descrição: Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One Coconut cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações. Seu poder de hidratação e nutrição mata a sede dos fios! Isso sem falar que por proteger das radiações solares, é perfeito para se usar todos os dia, principalmente no nosso verão tropical.

Vencedor do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, ele é realmente uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo. O Uniq One Coconut, da Revlon Professional, une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto. 

Benefícios:
1. Repara os fios ressecados e danificados:
2. Controla o frizz:
3. Protege do calor do secador e da chapinha:
4. Suaviza e deixa um toque acetinado:
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB
6. Facilita a escovação e o uso da prancha:
7. Desembaraça:
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas.
10. Controla o volume natural dos cabelos.
Qual a diferença entre as duas versões? Somente o cheiro, o resultado no meu cabelo é absolutamente o mesmo.
Como aplicar:  Eu borrifo alguns pumps na mão, esfrego e vou passando no cabelo úmido dividido em quadrantes, depois passo um pente para garantir que todo os fios fiquem protegidos, o conselho do fabricante é que se borrife no cabelo a uma distância de 20cm, mas não gosto dessa forma porque acaba desperdiçando um pouco de produto. Também pode ser aplicado no cabelo seco.
O que eu acho? Ele cumpre direitinho o que promete, é meu leave-in preferido, já estou na segunda embalagem e com certeza continuarei comprando, com uso continuo a gente nota um cabelo nutrido, protegido e com volume e frizz reduzido. Me ajudou muito quando fui para a praia a proteger dos efeitos do sol.

Onde comprar: A primeira vez comprei na Beleza na Web, tem (aqui) e por último comprei de uma amiga do nosso grupo de cabelo, que vendeu com um preço super amigo em um kit com o balm da linha que também estou adorando e logo faço a resenha.

Avaliação Geral: 5/5

Por hoje é isso. Já usaram? qual o preferido de vocês?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo