Resenha Banho de Verniz da Forever Liss.

Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje contou com a participação da minha sobrinha Mariana que tem 11 anos.

Eu estava doida pra usar essa mascara (ainda vou) mas preferi testar no cabelo dela porque imaginei que em cabelos escuros o resultado seria muito satisfatório, e foi mesmo... Vamos pra resenha:

Descrição:

Mascara a base de ativos naturais, proporciona brilho máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de uma geração rica em D´pantenol, phytoqueratina e coconut oil.
Este complexo de proteínas e aminoácidos repara a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratadas, macios e com brilho máximo.

Indicado para todos os tipos de cabelos, não possui nenhuma restrição de uso, é um creme branco por isso não interfere na cor de cabelos descoloridos.

Contém:

Coconut Oil: Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitaminas, fortalece e cria uma película protetora nos fios.

D´pantenol: A nossa velha conhecida vitamina B5, oferece hidratação máxima aos fios, proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.

Phytoqueratina: Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo como um banho de queratina.


Como eu apliquei: Lavei o cabelinho dela com shampoo anti-resíduos, o da Charis que tem PH neutro e portando é um shampoo que limpa super bem porém é bastante suave, (estou preparando a resenha dele) Apliquei a máscara por todo comprimento e deixei agir durante 20 minutos (o tempo indicado é 10 min). o fabricante sugere escovar e pranchar para um obter um brilho mais intenso, e foi isso que fiz.

O que eu achei: As fotos falam por si né?!... A mascara é excelente no quesito hidratação e brilho. Tem um cheirinho bem suave do coco. Ela Não tem "proíbidos" na composição (petrolatos, óleo mineral) etc... Ou seja, os componentes realmente TRATAM os fios, você passa e sente que o cabelo absorve o produto.


Aproveitei e fiz também no cabelo da cunhada, na pressa acabei não tirando foto, mas ela tem descoloração e estava com cabelo super ressecado, poroso e danificado. Resultado? Cabelo hidratado, muito macio e restaurado.

Avaliação geral: Aprovadíssima tanto em cabelos escuros quanto em cabelos descoloridos.

Onde encontrar: Comprei em casa de cosméticos a versão de 250 gr e paguei R$ 38,00. Possui versão também de 1kg. Venda online tem aqui no site da marca.(aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo