Olaplex Funciona?

Olá meninas,

Eu estava muito ansiosa para testar o produto chamado Olaplex, até fiz um post aqui no blog quando surgiu e agora que tive oportunidade de testar vim contar para vocês o que eu achei.

Basicamente a proposta dele é manter a integridade do frio perante a processos químicos. Assim, teoricamente, eu conseguiria atingir um loiro desejado sem danificar, visto que meu cabelo é um castanho escuro, e eu gostaria de um loiro perolado, e para isso meu cabelo deveria atingir um loiro bem clarinho já na descoloração. Para ler a resenha completa sobre a proposta do produto clique (aqui).

Uma semana antes eu tinha descolorido meu cabelo em casa utilizando o blond me, o fio ficou integro,  mas a cor não abriu, ressecou um pouco,e na mesma semana fazendo 3 tratamentos eu já havia recuperado bem o cabelo.
                            
                           Foto da esquerda antes e da direita após a primeira descoloração.

Então para corrigir eu decidi que iria pra um salão Top aqui de Curitiba com um dos profissionais mais requisitados quando o assunto é loiro. Como eu havia feito já uma descoloração optamos por usar o Olaplex, o que adicionou R$200,00 ao valor total.



Foto da esquerda é como eu gostaria que ficasse a a foto da direita é de como ficou.

Minha opinião: Acho que pelo fato de eu ter feito duas descolorações em uma semana, o Olaplex ajudou a não emborrachar meu cabelo, mas não dá para esperar milagres, NÃO MESMO!

Detalhe, logo após o processo eu fiz reconstrução com o CPR da Senscience.

Ainda assim meu cabelo ficou bastante sensibilizado e as pontas ficaram elásticas e o tom da descoloração não foi exatamente o que eu queria.

Minha impressão é q Olaplex retarda o tempo da descoloração, fazendo com que o pó descolorante possa ficar mais tempo no cabelo.
Não da para achar que qualquer pessoa irá chegar no tom de loiro desejado com ele, principalmente se já temos um cabelo que vem recebendo químicas.
O que conta mesmo é como está a saúde do fio e os cuidados que temos com o cabelo, tanto antes como depois da descoloração.

Como quando a gente sai do salão com cabelo escovado é tudo lindo né gente? Então, vou postar uma foto do meu cabelo na lavagem posterior a descoloração. Seco ao natural, dá pra notar que está precisando muito de cuidados, cuidados normais de um cabelo recém descolorido. E a outra é como ele está agora, após uma semana de tratamentos intensos.


Por hoje é isso meninas ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo